quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Difundindo idéias...

Bem, depois de muito tempo, resolvi escrever o meu blog.

Quero aproveitar este espaço democrático da Internet, para expor meus pensamentos, críticas e sugestões a respeito do mundo em que vivemos.

Não tenho pretensão de "salvar" o mundo. Mas farei minha parte para melhorá-lo.

Sou sincero, e livre de preconceitos. Falo o que quero e do jeito que quero.

Livre arbítrio para quem não quiser ler.

Abraço.

"O que sabemos é uma gota, o que ignoramo um oceano" (Issac Newton)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesse contexto...

Precisamos fazer algo! mas o quê fazer em quando todos assistem, mudos, calados, felizes, decepcionados, sem fazer nada.

Grande abraço!

Anônimo disse...

É assim que começamos, deixando de somente pensar e partindo para a ação. Cada atitude sua no sentindo de fazer diferente estimula nas pessoas a vontade de seguir pelo mesmo caminho.
Pretendo ler sempre as suas idéias e participar das discussões!!!

Grande Beijo

Guardia disse...

Eu nao consigo enviar um e-mail pra vc. Estão retornando todos...