quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Lost...

Estréia hoje nos EUA a quarta temporada da série Lost. Para seus milhares de fãs em todo mundo um dia muito esperado. Parece exagero, mas quem assisti "Lost" fica realmente perdido em seu impressionante enredo.

Eu comecei a assistir a série depois que a terceira temporada já tinha acabado. Meus irmãos e amigos me diziam que eu não podia deixar de assistir. Ficava impressionado o quanto eles estavam fascinados pelos mistérios que a ilha apresentava.

Confesso que quando vi o primeiro dvd da 1ª temporada, não tive como deixar de assistir o resto. Em um mês já tinha me atualizado, e já estava pronto para participar de todas as discussões.

Para quem não assistiu, assista. É muito bom. Intrigante e desafiador. Um enredo e suspense fascinante, ótima fotografia, e uma atuação convincente de seus atores.

Pena que deve demorar para estrear aqui no Brasil.

Para não perder o costume, gostaria muito de mandar vários políticos para a ilha de Lost. O único problema é que eles estragariam também a série.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou curioso para saber sua opinião sobre os primeiros capítulos da série.
e aí?